segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Look do dia : Saia midi estampada.


Oi minhas lindonas, aqui é a Rafinha, tudo bom com vocês ? Meninas, sei que sempre digo isso, mas aquela roupa que você usa que não dá vontade de tirar nunca mais ? Então, acho que não vou tirar essa saia nunca mais. AHAHAHA Acho que vocês já perceberam que eu amo saia rodada. A estampa da saia florida deixou o look mais vivo e alegre. Optei por uma blusa preta ( que gosto muito) com um salto preto para deixar o look mais completo.




Espero que tenham gostado, não deixem de conferir o post anterior, beijoooos, até o próximo ! <3

domingo, 28 de agosto de 2016

Look do dia : Vestido que virou saia !

Oooi meninas, tudo bom ? Aqui é a Rafinha e eu voltei com mais um look para vocês ! Últimamente eu estou recuperando o meu guarda-roupa inteiro, transformando minhas roupas que amo e deixando elas mais lindas ainda. Vocês também são assim ? Ahahaha A minha última reforminha foi dessa saia, acredita que aí era um vestido ? Paguei um preçinho bem salgado nele e é claro que não iria me desfazer tão fácil assim, e eu simplesmente amei o resultado e vocês ? Gostaram ?


Como ele era antes de virar saia :

Beijoooos, até o próximo post ! <3

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Look do dia : Pretty girl !


Hey girls, aqui quem fala é a Rafinha, como vocês estão ? Meninas sabem aquele look que você não quer tirar do seu corpo ? Então, eu estou passando por isso, estou completamente apaixonada por minha saia midi rosa com bolinha brancas. Quando estou com saia rodada me sinto uma princesa, é assim com vocês também ? Optei por uma blusa preta com alguns detalhes fofos e um oxford preto também já que havia bastante informação na saia.


Espero que tenham gostado do look, até o próximo post, bjssss !

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Look do dia : Starfish !


Olá meus amores, tudo bom com vocês ? Vocês já viram essa manga na blusa rasgadinha ? Certamente já, não é de agora que existem blusas com manga rasgada, mas esse é um corte diferente, ao invés de ser no ombro, é na metade, ainda não descobri qual nome se dá a esse modelo mas já vi varias garotas que sigo usarem uma dessa, achei que esse detalhe deixou o look casual mais estiloso e diferente, sem falar nessa estampa de estrela do mar que é a coisa mais linda, eu amo tudo que me lembra mar, praia <3 E vocês o que acharam da manga ? Legal ou algo estranho ? Me fale nos comentários, beijos volto já, já ! <3



quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vlog : Parque aquático !


Depois de muuuito tempo, finalmente o vlog que gravei no parque aquático Boa Luz saiu, pense num lugar lindo e ótimo de passar o dia, eu amo ir para lá ! Então vem conferir, não esqueçam de se  inscrever no canal , deixar seu like, comentar e favoritar o vídeos pois ajuda bastante ! Beijooos, e até logo ! <3